segunda-feira, junho 23, 2008

Relações p...sicooopatassss...

O ésseoésse na caixa do mail poderia ser assustador não fossem os antecedentes infantocarentesexistenciais ocorridos nos últimos tempos de relacionamento entre Geni e Renato. A mensagem até que tocou o coração ligth de Renato: " SOS, me relacionei com um psicopata! " Mas ao mesmo tempo, ele se perguntava -, em que século estamos? E por quê não cai fora? Quarenta e cinco anos de estrada! - Logo, uma conclusão - Patologia atrai patologia...- Horas depois sua caixa foi "contemplada" com uma série de mails sobre a amizade.

O primeiro impulso foi vestir uma capa de super-herói e levar carinho e proteção. - Pôrra, é minha amiga, cacete! Não custa nada mandar mensagens de auto-estima, pra vê-la sorrir - questionava ele.

Abriu o seu orkut e procurou a página da Geni, que ele havia criado, há cerca de um ano, quando os dois já eram apenas bons amigos. O namoro, de poucos meses, tinha terminado há mais de 8 anos. - Cuidado, cara, sinto uma certa obsessão - diziam conhecidos mais próximos. Achava bobagem. No mês passado, foi surpreendido às duas da madruga, com um telefonema de Geni, arrastando a língua de tão bebum. "Ôôô, caa...aa..ra, tôô... t..e liii...gannn..do praaaa...diiizer quuueee...euu tôô... muuuuuuui..to feliiizzzz.....Eeeennncontrrreiii ooo...ho..o...memmmm daaa miiiiinha viiidaaaa. Tôôôô...em lu..aaaa... deee meeeel...

- Legal, parabéns Geni, você merece- Antes de terminar a frase, Renato ouviu o plim plim caraterístico. Voltou pra cama. Contou pra sua mulher. Ela riu, antes de avisar: - é melhor desligar o telefone, porque a noite vai ser longa... - Nada. Besteira- respondeu ele.

-Alôôô, Renato, quem fala é Paulo - ele mal havia dormido - eu sempre te admmmiiirei... até adicionei você... o qqquero te dizer é que a Geni agora tá casada comigo. Nóóó..s nos amamos e... - Alôôôôô, Renaaaaato, olha euu teee odeiiiio - era Geni, interrompendo a ligação de Paulo - ooolhaa aquiii...voooocêêêê...se...e..m...pre me enganouuuu....nuuuuuunn...ca goooostou deee miiim e.... - pode parar Geni - era Paulo, de novo, tirando o fone da mão dela, irritado - descobri agora que você ainda ama o Reeenato... Plim. Plim. Plim. Plim...

Desta vez, Renato obedeceu a mulher. Desplugou o telefone. No dia seguinte, ele recebeu o telefonema com as desculpas de Geni.

Bem, voltando a parte anterior da história, o orkut... Renato riu ao lembrar que Geni o havia deletado da relação de amigos, logo em seguida ao vexame. Foram duas vezes. A primeira, ela excluiu tudo. Quando refez o endereço, o deixou de fora. Não por muito tempo. No outro dia, Renato recebeu um telefonema do namorado da Geni. Agora sóbrio. - Quero te dizer que eu "autorizei" a Geni a colocar você de novo na página dela do orkut.

Geni mandou dezenas de recados, saudando a amizade. Dois dias após, Renato não estava mais.

E assim passaram-se os dias. Geni, como jogadora novata, continua espiando o orkut de Renato. Às vezes, brinca de amiga. Às vezes, pede socorro.

- Ah, um dia ela aprende - desejou Renato.